Skip to content Skip to footer

T’Leva cumpre contrato com trabalhadores

A T’Leva, uma empresa especializada em serviços de táxi fretado, anunciou ter iniciado a observar os contratos de leasing estabelecidos com os motoristas, em 2020, ao atribuir um automóvel, ontem, ao primeiro que cumpriu as metas de produção estabelecidas ao longo de mais de ano de operação.

Durante esse período, o antigo camionista Sebastião Kalambuta, 46 anos, atingiu o valor acordado para ver o veículo em que servia revertido a seu favor, no quadro de um contrato vigente entre a companhia e os motoristas que emprega, de acordo com uma nota de imprensa distribuída ontem.

A T’Leva afirmou que, a par deste exemplo, mais de 20 motoristas esperam pela atribuição definitiva das viaturas nos próximos meses.

Os empresários Erickson Mvezi e Wilson Ganga, que detêm a companhia, são citados a declarar que “o acto visa honrar o compromisso assumido junto dos seus colaboradores e da sociedade angolana no que se refere à criação de renda e dignidade social dos trabalhadores”.

O beneficiado disse, citado na nota de imprensa, que, com viatura própria, pretende melhorar a qualidade de vida da sua família (esposa e seus quatro filhos).